Sindicato na Campanha do Agasalho de 2010.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo – FUSSESP, tendo como parceiras todas as Secretarias de Estado, empresários e sociedade civil.

O FUSSESP, com apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

As doações são encaminhadas às entidades assistenciais cadastradas, hospitais e albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.

O Sindicato como parceiro do FUSSESP na Campanha do Agasalho de 2010 é um dos pontos de arrecadação em Praia Grande, venha deixar sua doação em nossa sede á Avenida Brasil, 600 – 9º andar no Beatrix Boulevard-Boqueirão.

Quanto mais gente, mais quente. Começou a competição mais quente do ano e a gente quer você jogando muito roupa aqui na Caixa. Participe doe roupas em bom estado de uso.