Convênios

DRA. TATIANA LEAL – FONOAUDIÓLOGA - Atendimento gratuito aos sindicalizados, extensivo a todos os familiares.
Atendimento na sede do Sindicato
Terça-feira das 14:00 às 18:00 e Sexta-feira das 9:00 às 13:00

DEPARTAMENTO JURÍDICO - Atendimento gratuito de assuntos administrativos aos sindicalizados nos processos envolvendo ações  trabalhistas e descontos nos honorários para outras causas.
Atendimento de segunda a sexta na Sede do Sindicato.
Tel: (13) 3499-1300 Ramal: 1305

DEPARTAMENTO ODONTOLÓGICO - Dois consultórios na sede do Sindicato, com capacidade para atender aproximadamente mil pacientes por mês. O tratamento simples é gratuito (restauração, extração, limpeza e canal dos dentes caninos) para os servidores e dependentes e é administrado pela empresa Orion Administradora.
Tratamento Ortodôntico, com preços acessíveis, atendimento de segunda a sábado.
Sede do Sindicato. Tel: (13) 3499-1307.

OSAN – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE ATAÚDES NÓVOA - Plano diferenciado extensivo aos ascendentes e dependentes com maiores benefícios e custos menores aos associados do Sindicato. Planos: Familiar, Individual, Filhos de 21 anos e Agregados (qualquer pessoa que tenha grau de parentesco). Para maiores informações, compareça a Sede do Sindicato ou ligue – Tel: (13) 3499-1300 Ramal 1312 com Rose.

PLANO DE SAÚDE SANTA CASA DE SANTOS E ANA COSTA - Convênio médico para associados e não associados do sindicato extensivo aos dependentes com preço de custo abaixo do mercado, extensa rede credenciada e várias opções de planos, com 4 categorias.
Sede do Sindicato – Tel. (13) 3499-1308.

TURISMO - PARGOS CLUB - Diárias em hotéis ou chalés em diversos locais do país, com quartos que comportam até oito pessoas, a preços bem abaixo do mercado.

PARGOS CLUB: www.pargosclubdobrasil.com.br

Sede do Sindicato. Tel: 3499-1300.

CLÍNICA FISIOTERAPIA - Equipamentos de alta tecnologia, atendimento individualizado.
Tratamento GRATUITO para o titular e seus dependentes.

CURSOS DE ARTESANATO - Mais de 50 cursos, de segunda a sábado, com baixo custo e material Gratuito.

TRATAMENTO PSICOLÓGICO - PSICÓLOGA CLÍNICA. Crianças, adolescentes, adultos e pacientes especiais (terapia de casal, individual e familiar).

CURSOS DE INFORMÁTICA - Curso intensivo direcionado ao mercado de trabalho com Windows, Word, Excel, Access, Power Point, Internet e Google Docs.
Sede do Sindicato – Tel. (13) 3499-1302.

SEGUROS OSAN SEG - Seguros de automóvel, residência, vida e consórcio. Desconto especial para funcionários públicos sindicalizados.

CNA PRAIA GRANDE - Com desconto especial nas mensalidades para sindicalizados, Tel.: (13) 3473-5568.
Endereço: Rua Roberto Shoji nº. 443 – Boqueirão