Fornecimento de Alimentação

Written by  Friday, 23 November 2012 14:41

Cadastro de Usuário

O Cadastro de Mensalistas para consumo em ESTÁ ENCERRADO. Aguarde reabertura de atendimento, para cadastro de mensalistas que consumirão no mês de

AOS USUÁRIOS CADASTRADOS

Informamos a todos os usuários que efetuaram o cadastro e que vão usufruir do fornecimento de alimentação no mês de , que os tickets de mensalistas estarão disponíveis para retirada conforme especificado abaixo:

Local: Refeitório dos Funcionarios.
Datas: Dia das 9 horas às 15 horas.
Dia das 9 horas às 15 horas.

Solicito minha inclusão no cadastro de mensalista/usuário do sistema de fornecimento de refeições de acordo com convênio firmado com o Sindicato dos Trabalhadores Municipais da Estância Balneária de Praia Grande, bem como autorizo o desconto em folha ou emissão de boleto bancário para pagamento, de acordo com o TIPO cadastrado e a lei municipal 1604/12.

Instruções:

1. Este cadastro só será considerado válido após a confirmação do pagamento seja pela Prefeitura (quando desconto em folha) ou pela instituição financeira (quando boleto bancário).
  2. O Sindicato se isenta de qualquer responsabilidade quanto à informações inverídicas, utlização de documentos e ou informações de terceiros.
  3. Pode o Sindicato confirmar as informações que julgar necessárias junto aos órgãos responsáveis pela admissão do usuário, pode ainda não dar seguimento a cadastro de usuário não abrangido pela lei, além de impedir que este usuário utilize-se do refeitório.
Read 3345 times Last modified on Tuesday, 07 January 2014 12:14

More in this category: « Emissão de Boletos